Black Virtulle: 25% OFF na compra + GANHE 1 broche exclusivo. Válido enquanto durarem os estoques

Troca e Devolução

Troca

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

  1. Ser devolvido em sua embalagem original;
  2. Não pode conter indícios de uso;
  3. Deve conter todas as etiquetas intactas;
  4. Deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios;
  5. Deve ser enviado com o formulário de troca preenchido (cada produto deve ter um formulário referente a troca do mesmo) de forma clara e com uma cópia da nota fiscal.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Preencha o formulário e solicite a troca do seu produto. Informe seus dados e o número do pedido para que possamos verificar a origem de sua compra.

Postagem para troca

Para realizar a postagem do produto para a troca, lembre-se de:

  1. Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
  2. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele.
  3. O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.

Após aprovação da análise de qualidade iremos adicionar um crédito em seu perfil de usuário em nosso site, sinalizada no formulário.

O valor do crédito será o valor pago pelo produto (com possíveis descontos) e valor de frete referente ao novo envio, calculado como envio PAC. Caso o pedido original tenha sido enviado por meio FRETE GRÁTIS, será creditado apenas o valor do produto solicitado para troca.

Obs: Caso sua compra tenha sido realizada como VISITANTE, será realizado um cadastro em nosso site com as informações da compra realizada. Você receberá um e-mail para finalizar o cadastro e, após o cadastro realizado, será aplicado o crédito. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC para auxiliar nesse processo.

O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.

Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o nosso SAC para receber nosso suporte.

No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone: (00) 0000-0000 ou (00) 0000-0000 | e-mail: contato@virtulle.com.br). 

O reenvio também será por conta da empresa (via PAC). A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

Formulário de Devolução

Devolução

Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC). O produto deve ser enviado após a solicitação de devolução ter sido realizada e recebida – esta que deverá ser solicitada através do envio do formulário de devolução  – preenchido de forma clara e uma cópia da nota fiscal da compra.

Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria. Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.

Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos todas as terças e sextas-feiras. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.

IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone: (00) 0000-0000 ou (00) 0000-0000 | e-mail: contato@virtulle.com.br).

Formulário de Devolução

Compartilhe isso: